domingo, 19 de agosto de 2012

Telegrama a Jesus

Antes do mais, Jesus, os meus parabéns por manteres a regularidade das primeiras jornadas da Liga.
Agora e se puderes e quiseres, gostava que me esclarecesses algumas dúvidas existênciais. Isto porque,  admito, não percebo nada de futebol, como quase seis milhões de adeptos e como gosto de aprender, faz o favor de contribuir para a minha formação.

Porquê apostar na invenção da pólvora se esta já foi inventada à muito? Não seria mais fácil investir num lateral feito ou de verdadeira dimensão?

Porquê alterar o sistema táctico sem que pouco ou nada o tenha justificado na pré-época? Tendo Carlos  Martins jogado muito nos jogos de preparação, sem ter que inventar a roda, que essa já foi inventada à muito, talvez este tivesse sido o organizador e agitador de que o jogo precisava, para mais encostando o Bruno César ao flanco esquerdo, zona onde este é menos interventivo. Se é assim, para quê comprar extremos ás carradas? Será para criar uma linha de montagem para experimentar laterais ou para assistir aos jogos a partir da linha de cabeceira?

Porque é que não aprendes com os erros? Eu sei, mas não te quero chamar burro (ops, escapou!). Seja como for, convém que não te esqueças de uma premissa tão comum quanto oportuna - aprende-se com os erros! E esta premissa não se aplica só a ti... 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...