O avançado português não viajou com a comitiva encarnada para a Alemanha, depois de ter pedido à SAD encarnada para deixar o clube.
Yannick Djaló é carta fora do baralho de Jorge Jesus para a próxima época. O avançado português, segundo o sítio oficial do Benfica, já não foi convocado para o jogo particular frente ao Fortuna Düsseldorf.
De acordo com informações recolhidas pelo DN, foi o próprio ex-jogador do Sporting a pedir à SAD encarnada para o deixar sair do clube, a título definitivo ou por empréstimo, uma vez que tem poucas perspetivas de ser opção regular na equipa treinada por Jorge Jesus.
Após ter sido testado sem êxito a lateral direito, Yannick Djaló não tem espaço no plantel face à concorrência nas alas (Salvio, Enzo Pérez, Gaitán, Ola John e Nolito) e no ataque (Cardozo, Saviola, Rodrigo, Kardec e ainda as dúvidas sobre Mora, Michel e Hugo Vieira), sobrando a saída como única solução para o futuro do jogador.
O Benfica, porém, ainda só foi abordado por clubes interessados no empréstimo do jogador, que levaram uma nega de Luís Filipe Vieira, apurou o DN. Para a contratação a título definitivo de Djaló ainda não há propostas.
in DN.pt
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em Janeiro, saía esta noticia:
Jorge Jesus: “Faço de Djaló grande jogador”
"Faço do Yannick Djaló um grande jogador." Foi com estas palavras que Jorge Jesus deu o seu aval a Luís Filipe Vieira para a contratação de Yannick Djaló pelo Benfica. Segundo apurou o CM, o treinador dos encarnados é um grande apreciador das qualidades do ex-avançado do Sporting, de 25 anos, que vai jogar as próximas quatro épocas e meia com a camisola da águia ao peito. O CM sabe que Yannick jantou no domingo com um dirigente dos encarnados num restaurante da capital e ontem já esteve reunido com Luís Filipe Vieira. O nosso jornal apurou também que, à hora de fecho desta edição, o presidente do clube da Luz estava na disposição de conversar com os dirigentes leoninos, para explicar--lhes a posição do seu clube.
0 comentários:
Enviar um comentário