Parece que este época de futebol está a começar com uma série de casos de mão na bola, bola na mão...(como gostarem de interpretar).
E a regra no qual a FIFA não se decide em arranjar uma forma de por esta lei clara e evidente para que nunca hajam dúvidas, enquanto isso irá continuar a surgir discussões e diferentes opiniões sobre a intenção dos jogadores quando a bola atinge um do membros.
Já desde o tempo de Maradona com a famosa "Mão de Deus" e o mais recente de Henry que pôs a França no campeonato do mundo. E a FIFA nada se pronuncia quanto a casos como estes!
Eu enquanto adepto do F.C.Porto assisti hoje a uma jogada infeliz do Fucile que num jogo da Champions League, se lembrou de fazer uma habilidade...JOGAR A BOLA COM O BRAÇO, esperando que ninguém visse tamanha proeza, ERRO...todos viram (também era complicado não verem).
E não é que também hoje e também no maior liga de futebol do mundo(leia-se Champions League), no jogo onde o ex-treinador do F.C.Porto, o AVB (Vilas Boas) se tentava afirmar, quando a uns minutos do fim o Kalou, dentro da grande área do Chelsea, joga a bola com a mão que deu origem ao golo de empate do Valência
Ou seja, entre a regra meio confusa...também existe a estupidez e estes 2 casos são pura e simplesmente estupidez:
0 comentários:
Enviar um comentário