A última vez que o tinha feito foi na época passada contra o CSKA num jogo onde os portistas ganharam por 2-5, e onde curiosamente Rodriguez fez o gosto ao pé.
Mais de 8 meses depois volta a jogar um encontro do inicio ao fim, sendo decisivo no encontro de hoje a contar para a Taça da Liga, que os nortenhos venceram por 1-2 com golos de Hulk de penalti e a abrir o jogo no primeiro remate (e que remate) o golo do uruguaio Rodriguez, e a questão que se coloca é, será isto que Rodriguez precisa?
Continuidade?
Será suficiente para "encostar" James Rodriguez?
Será suficiente para convencer Vítor Pereira a dar-lhe esta continuidade?
Rodriguez a festejar o golo contra o Maritimo |
Na minha opinião, acho que VP deveria aproveitar esta subida nos níveis de confiança do jogador, pois avizinham-se tempos difíceis para os lados do Dragão, com deslocações a Alvalade, a Liga Europa em Fevereiro contra o colosso das £ibras, Manchester City...
Dir-me-ão que é complicado deixar de lado um jogador como o James, mas será que neste momento existe alternativa em melhor forma que Rodriguez?
No jogo de hoje, apareceu a rematar (julgo que foi o mais rematador da equipa), a desmarcar companheiros, a correr!!! Estará a fazer-se ao contrato? Ou a fazer-se a outro clube?
Não interessa para já pensar nisso, interessa isso sim, potenciar esta vontade que apareceu de repente em jogar futebol...até parece mais magro do que estava...será só uma questão psicológica? Talvez...mas eu gosto deste Rodriguez, e a jogar assim como jogou hoje, força...renovem-lhe o contrato!
P.S. Só espero que entretanto não se lesione de novo......
0 comentários:
Enviar um comentário