Querem saber o que eu acho? Não? Está bem, eu digo. Faz de conta que eu sou a Maya, mas com menos silicone nas mamas (que eu não conheço a escória do jet set para vender banha da cobra a preço de caviar) e vai daí, eis os meus palpites para a próxima colecção de inverno dos grandes clubes cá do quintal da Lusodecadente nação:
O FC Porto precisa de golos e como não está para desperdícios ainda acaba por contratar o Baba. De caminho ainda aproveita a quase-promessa Djaló para ver se transforma mais uma maçã podre em fruta fresca (onde é que já ouvi isto?) Ah, e cheira-me que andam à caça na Luz para resgatar o Super Maxi, mas gelados são mais para o Verão.
Carlos Freitas anda a vasculhar na base de dados do Football Manager para vêr se oferece uma prenda ao Domingos, de preferência com um nome esquisito para dar impacto e a preço da uva mijona.
O Benfica talvez acabe por arranjar mais uma camioneta de futuras promessas Sul-americanas para garantir um plantel júnior totalmente estrangeiro, enquanto inventa um lateral qualquer, com passado e sem futuro.
A ver vamos, como diria Stevie Wonder.
0 comentários:
Enviar um comentário