terça-feira, 22 de novembro de 2011

Benfica Old School em... Old Trafford

Gostei do Benfica esta noite em Manchester. Pressionante e mandão na primeira meia hora de jogo, a equipa aproveitou a presunção aristocrática do seu adversário para quase o vulgarizar. Só por volta da meia hora o Manchester acordou e logo com um golo, de Berbatov. Mas os encarnados de Lisboa não se deixaram atemorizar e voltaram a equilibrar o jogo.

Na segunda parte, o MU veio com outro fervor, disposto a ganhar,e assim foi, com Fletcher a empurrar o esférico para as redes. Foram dois minutos singelos para os da casa pois logo a seguir, através de um raide de Bruno "Chuta-Chuta" César pelo lado esquerdo do ataque do Benfica, Aimar viria a repor a justiça no marcador. Parecia que se estava na Luz, com os cânticos de glória dos três mil adeptos do Benfica a sobreporem-se aos atónitos apaniguados da casa. 

No final, tudo está bem quando acaba em bem. Um empate com sabor a... empate, como diria Aimar, reflectindo a mística benfiquista, na qual só cabe a vitória. Ainda assim, sair de Old Trafford com o apuramento assegurado e a liderança do grupo, fica o reencontro duas lendas clubisticas do planeta e as memórias de outros tempos, de Eusébio a Best. Simply the best.

5ª Jornada do  Grupo C da Liga dos Campeões

Manchester United 2-2 SL Benfica

Nota de jogo (de 1 a 10): 8

Positivo: 
Atitude do Benfica. Personalizado, mostrando qualidade e carácter num dos estádios mais difíceis do Mundo.


Negativo:
A lesão de Luisão que opõe fora de jogo para o dérbie de sábado.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...