segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Palhaços ricos!

Já cá faltavam as polémicas da Liga de futebol, para encher chouriços. As palavras, ditas e escritas pelos protagonistas do dia, mais não são do que a flatulência  própria da digestão de um prato pesado, algo enxabido e insonso que foi servido no lanche ajantarado lá para os lados da Pedreira.  

Artur morais devia entreter-se a "Tweetar" na Pantufa em vez de se espalhar o odor da suspeita sobre o Braga. O que está escrito, dito está e assim sendo, para que não subsistam dúvidas sobre o desabafo, só lhe ficava bem explicar-se, para mais,  depois de ter jogado naquele clube e ser conhecedor de causa. Era de homem.

Por falar em masculinidade, essa parece ser a dúvida que subsiste em Alan acerca de Javi Garcia depois deste lhe ter, aparentemente, chamado preto, ao que ele respondeu que não, que era escuro e com muito orgulho. Esta conversa parece arrufo de adolescente nos alvores da puberdade. É de homem. Aqui da tribuna da Pantufa, cá vai o meu agradecimento aos palhaços da semana, por animarem a minha crise enfadonha. Haja palhaços porque sem eles não há Circo.






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...