domingo, 6 de novembro de 2011

Prato do Dia: Braga vs Benfica

Alguém vai sair chamuscado da Pedreira. A malta vai trabalhar ao Domingo, a partir pedra lá para os lados de Braga para ganhar a vida, que é come quem dizer, amealhar pontinhos para a Liga. O Braga na sua condição de novo rico do futebol português, assoberbado pelas cinco batatas à Eslovena do farnel de Quinta-Feira passada quererá prosseguir o bom Karma e degustar uma asas de Águia à Minhota. por seu lado, os encarnados da Luz andam à procura de encontrar o paladar ideal para o seu apetite de campeão já que, até ao momento, têm vivido de sandes mistas e saladinhas leves, coisa pouca para um corpo de muito alimento. 

O segredo até pode estar nas laterais, já que, o Braga não vai poder contar com os habituais titulares no lado esquerdo da defesa, apresentando um voluntário de recurso para a função e da parte do Benfica, o momento actual do mediano Emerson, não oferece garantias totais de sucesso. A ver vamos de que lado quebra o pau.

Ao certo ao certo, tanto para uma como para outra equipa este será um jogo chave para uma eventual embalagem para o que restará do papel de ambas na Liga, sobretudo para o Benfica, em vésperas de receber o Sporting na Luz, é que candeia que vai à frente...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...