FC Porto contra "Atirei o Pau ao Gato do Benfica"
"Vai-te embora pulga maldita/batata frita/viva o Benfica”, canta-se numa escola na Ericeira. Dragões querem que o Ministério da Educação atue.
In, Relvado
O FC Porto manifestou o seu repúdio pela letra, usada por uma professora de uma escola da Ericeira durante as aulas. Tudo porque o pai de uma das crianças (Eduardo Mascarenhas), provavelmente ressabiado pela derrota de terça-feira, do seu clube do coração se sentiu violado na sua integridade de encarregado da educação.
É impressão minha ou isto é ridículo? Querem ver que agora a professora vai levar com um processo disciplinar em cima ou, pior, um processo judicial, com direito a prisão e tudo?
Não me fecundem. Calculo que a coisa não passe de uma brincadeira inocente e que a professora nem seja uma fanática como o senhor Mascarenhas. Será que esse senhor é assim tão cuidado na educação do filho?
O pior é quando o FC Porto vem a terreiro falar em ayatollahs e recordar tempos da outra senhora. A dor de corno será tão grande para um clube altamente profissional se dar ao trabalho de alimentar polémicas de bairro?
O problema é de azia.
|
0 comentários:
Enviar um comentário