quinta-feira, 22 de março de 2012

Porta-voz da imbecilidade e do ridiculo

Palavras atribuídas ao porta-voz de José Mourinho, Eládio Paramés, voltam a dar que falar em Espanha, depois do empate a um golo entre o Real Madrid e o Villarreal, num jogo onde os merengues se queixam muito do árbitro.

"É certo que nos desviaram mais dois pontos, mas ainda assim, jajajajajajajaja - desculpem, não consigo parar de rir ao olhar para baixo e vê-los a seis pontos", são as declarações imputadas a Eládio Paramés, divulgadas através do seu alegado perfil no Twitter. Uma referência à distância que agora separa Real Madrid e Barcelona, depois do empate dos merengues.
...

in, Relvado

Quando não se quer fazer passar por palhaço, Mourinho, deixa que o seu porta-voz se pronuncie,  assim numa espécie de cão que ladra mas não morde, para afugentar as visitas indesejadas. Depois, vem para a comunicação social, desmentir todas as alegadas afirmações, porque, como já se tornou hábito, a web tem as costas largas e morrerá solteira, como a culpa. É inegável que este estilo terrorista de se mover no mundo do futebol é uma estratégia que tem trazido mais dividendos do que amargos de boca, ao treinador português, mas, ás vezes vai longe demais e como diz o outro, "não havia necessidade". Por essas e por outras, atiça-se o cão e lava-se as mãos como Pilatos. Está certo...




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...