* O alargamento dos campeonatos profissionais de 16 para 18 clubes, na próxima temporada, foi aprovado na Assembleia Geral da Liga,
in, A Bola
** Naval: Jogadores alvo de tentativa de aliciamento;
in, O Jogo
*** Briosa muda e concorda com alargamento;
in, O Jogo
* Não há volta a dar, os senhores da liga não ganham juízo e aprovam o alargamento. Perspectiva-se um aumento de receita de quatro milhões de euros. Será mesmo? A propósito de quê? Por alma de quem é que os patrocinadores vão querer aumentar o seu patrocínio a clubes que não lhe trarão retorno?
** A ser verdade, estamos perante mais um caso de policia. O aliciamento a jogadores parece ser prática comum nestas alturas da época desde à muitos anos. É tudo mentira para vender jornais. Pois, pois. Pergunto-me o que seria se os expedientes dos génios da bola cá do sítio, fossem utilizados para promover positivamente um produto como o futebol português.
*** Todos nós temos direito a mudar de opinião. Na maior parte dos casos é um sinal de humildade e de inteligência. Desconfio que desta vez, só desta vez, tudo não passa de um expediente cobarde de gente sem carácter que, perante o desespero da descida eminente, promove a antítese do que antes tinha defendido. Há clubes que não merecem os dirigentes que têm.
0 comentários:
Enviar um comentário