sábado, 26 de maio de 2012

"Portugal não é favorito" - Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo assume que a selecção nacional «não é favorita» para o Euro 2012. O capitão da selecção Portuguesa confessa, ter ficado «dececionado com o sorteio», que colocou a Alemanha, Holanda e  Dinamarca no mesmo grupo de Portugal.

«Portugal não é favorito. Somos uma equipa jovem com um selecionador jovem. A pressão está em equipas maiores como a Alemanha, Holanda e Espanha», confessou Ronaldo, em declarações à revista alemã Kicker.

Cristiano Ronaldo


«Fiquei dececionado quando vi o sorteio dos grupos, pois ficámos no mais difícil (Alemanha, Holanda Dinamarca). Mas, por outro lado, vamos estar mais focados contra equipas como a Alemanha e Holanda, do que estaríamos contra equipas mais acessíveis».
O número 7, que já ganhou quase tudo que havia para ganhar a nível de clubes, voltou a referir o sonho de conquistar um título com a camisola das quinas.

«Só estarei totalmente satisfeito com a minha carreira quando conquistar algo por Portugal. Não vamos ter medo dos adversários quando entrarmos em campo, apenas respeito. Não há nenhuma pressão sobre nós, por isso o que temos a fazer é dar o máximo e divertirmo-nos».


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...