sábado, 26 de maio de 2012

Discurso de despedida - HULK

«Esteja onde estiver, serei portista para sempre. E isso eu posso garantir. Serei sempre do FC Porto, independentemente do que me reservar o futuro. Aprendi a amar o clube, que levarei para sempre no meu coração. Em Portugal, vou torcer para que o FC Porto vença cada vez mais», disse o Incrível, que ainda não sabe o que lhe reserva o futuro.


Hulk - Campeão 2011/2012

«Quero agradecer aos adeptos tudo o que sempre fizeram por mim. Sempre me trataram com um grande carinho. E se eles têm dúvidas se vou continuar na próxima época, posso garantir-lhes que eu estou igual: também não sei se ficarei ou se vou sair», revelou Hulk, em declarações ao jornal OJogo.
Parece-me que este é o discurso de despedida de Hulk, adeptos portistas preparem-se, pois mais dia menos dia a noticia chegará!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...