terça-feira, 5 de novembro de 2013

Antevisão da 4ª jornada da Champions League

À quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, aos clubes portugueses só lhes resta uma alternativa para manterem os pés dentro deste clube de elite: Vencer.

5 Nov. 2013
Olympiacos
19.45
Benfica

O Benfica, parte para o confronto com o Olympiacos em igualdade pontual, após um empate diluviano no jogo da Luz e a precisar de mudar o rumo do seu destino. Até aqui os encarnados tiveram um desempenho pouco mais que sofrível (Anderlecht incluido) mas os últimos desempenhos intramuros terão deixado algumas pistas para a convalescença. Resta saber se o tratamento operará a cura ou se os ares a enxofre provenientes do inferno de Atenas provocarão uma recaída. 


Equipa provável:

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira; Matic, Enzo Perez, Ruben Amorim, Gaitán; Markovic e Cardozo.
_________________________________________________________________________________

06 Nov. 2013
Zenit Porto


O FC Porto terá que vencer em S. Petersburgo após a derrota consentida em casa, frente ao Zenit sob pena de se ver condenado a um prematuro adeus.

Com um desempenho intermitente até ao momento, a equipa portista parece gravitar em torno das desconfianças do seu próprio líder, ao estilo de quem ainda procura adaptar-se a uma realidade diametralmente diferente do que aquela que Fonseca viveu até aqui. Seja como for, esta equipa tem jogadores talhados para os grandes momentos. Nessa medida, Lucho, Danilo e Alex Sandro terão um papel fundamental para dinamitar o espaço defensivo de uma equipa pouco cómoda quando o adversário mete velocidade. Este trio ditará a sorte dos azuis e brancos.


Equipa Provável:

Helton; Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro; Fernando, Herrera, Lucho, Josué, Varela e Jackson Martinez




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...