quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Hoje é dia de Champions!

Ora aí está a Champions de volta para o meu FC PORTO!

Antes demais, ontem o Benfica venceu, e convenceu (aos mais cépticos), porque para mim, e já o tinha dito, o Benfica tem a OBRIGAÇÃO de vencer pelo menos 4 jogos neste grupo...o 3-3 do Basileia em Old Traford foi mais desleixo da equipa do Sir Alex do que mérito dos jogadores da equipa da considerada a capital da cultura do país dos chocolates!

Hoje temos para servir como prato principal o que para mim pode ser decisivo (caso o FCP não vença) esse Futebol Clube do Porto vs Apoel Nicósia



Julgo que será um jogo relativamente fácil, caso o FCP entre bem e marque cedo, caso contrário o nervosismo e o precipitar da equipa para o ataque poderá dar aquilo que os cipriotas tanto querem. Não me parece que esta equipa venha jogar de igual para igual, pois tal seria demasiado audaz para os cipriotas que neste momento até comandam o grupo.


A ver vamos como vão correr as coisas, esperemos de qualquer das formas, mais uma vitória para Portugal e acima de tudo uma vitória para o meu FC PORTO!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...