domingo, 16 de outubro de 2011

Mercadoria fora de prazo

A semana passada o Nice não foi nada nice com o Yannick Djalo e tentou devolvê-lo à procedência. Parece que o jogador já pediu auxilio ao sindicado, até porque continua com apreciável Killer instinct mas apenas no que toca à fertilização in utero da sua concubina de plástico e, como a vida não está fácil, qualquer dia o rapaz ainda tem que ir pedir dinheiro emprestado à Troika ou pôr a garina a render para alimentar a prole. 

Ao que parece o caso não está fácil. De repente (pudera) o "futuro ex-grande jogador que passou ao lado de uma brilhante carreira" parece estar a ser ostracizado pelo Sporting e pelo Nice tão somente por uma questão de minutos de atraso na sua inscrição pelo clube franciú. Está bem abelha! O Sporting não quer  perder uma oportunidade de negócio tão brilhante quanto a do famoso suplente do Beira-Mar e que um dia foi comprado pelo Benfica, de seu nome, Balboa. Quanto aos franceses, depois de o verem treinar, devem ter começado a ver a vida a andar para trás e vai daí, adeus oh vai-te embora.

O problema das mercadorias fora de prazo é que estas não estão a coberto da garantia. Convém que o Saragoça saiba disso antes que se lembre de recambiar o Postiga.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...