sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Clubes preparam golpe de estado na Liga


Acabei de ouvir uma piada. O presidente do Nacional da Madeira criticou a actuação do presidente da Liga de Clubes (LC), de quem afirmou estar a prejudicar o futebol português. 

Segundo Rui Alves, todos os clubes estão contra o líder da Liga existindo até um movimento para preparar uma assembleia geral para destituir Mário Figueiredo, liderada pelo... (rufem os tambores) presidente da Académica. 

Espera aí. Esse senhor não foi condenado na Justiça por corrupção? Aparentemente a coisa começa mal antes mesmo de ter começado. Mas no futebol português talvez até faça sentido dar crédito e andar a reboque de delinquentes, é mais ou menos como ser puta num bordel - haja alguém que atire a primeira pedra.

Afinal o homem não foi eleito pelos clubes, a quem pagou o favorzinho com a estória mal amanhada do alargamento? Ingratos.

Para quem não tinha opinião formada sobre a competência ou falta dela do líder da LC, confesso que este subiu uns pontos na minha consideração. Quando os todo poderosos membros do cartel se insurgem contra o seu representante, é porque alguma coisa ele anda a fazer para mexer nos interesses instalados.

Quanto ao Engº Rui Alves, eterno candidato a presidente - uma espécie de José Peseiro das candidaturas à Liga - prepara agora, um golpe de estado, à laia das velhas ditaduras de antanho. Os fins justificarão os meios, nada que surpreenda vindo de alguém que considera injusta a punição de um jogo à porta fechada por comentários racistas provenientes da bancada... 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...