Associar as palavras de hipocrisia, arbitragens e os três grandes geralmente dá sempre confusão.
No entanto, as palavras de Leonardo Jardim após o empate em que o Sporting não beneficiou de um penalti por marcar fez surpreender a plateia de jornalistas que ficaram sem capas escandalosas para escrever.
Mas a verdade é aquela mesmo, é uma grande hipocrisia falar de arbitragens quando os três grandes beneficiam na maior parte das vezes.
Eu gosto mais de ver o futebol do que vir discutir apitos, ainda à umas horas assisti a uma discussão de uns amigos em que o benfiquista se referia à conferência de imprensa do Paulo Fonseca que o Porto não tinha
sido prejudicado, porque já antes tinha sido beneficiado, então mas...uns erros justificam-se com outros?
A verdade é que realmente foi e o Sporting também e uma outra verdade é que Jorge Jesus durante a semana passada fez capa de jornal a dizer que os seus rivais estavam a ser beneficiados, coincidências à parte.
Esta semana são uns e para a semana serão outros mas se o Leonardo Jardim manter este seu discurso até ao fim do campeonato, eu levanto-me e aplaudo-o, porque não é só o futebol português que tem as suas más arbitragens. A diferença é que em Portugal perdemos demasiado tempo a falar nos aspetos negativos e esquecemos de prevalecer o bom futebol. Gostamos tanto de ir buscar coisas lá fora, porque não trazemos os bons programas de futebol, as boas análises e deixemos aqueles 3 estarolas do costume do canal x ou y que a única coisa que estão ali a fazer é denegrir o futebol. O futebol cá é assim tão fraquinho para que tenha que ser desta forma? Penso que não...
Leonardo não me vou esquecer do que disseste, pode ser que la voltemos.
0 comentários:
Enviar um comentário